Marta Carvalho

Head of Marketing

Comecei na JLL em Outubro de 2022 enquanto diretora do Departamento de Marketing, com a responsabilidade da definição de toda a estratégia para as atividades de marketing, comunicação e digital no mercado português.

Antes de chegar à JLL, fui Diretora de Marketing na Trust in News, um dos maiores grupos de media em Portugal, que detém as revistas VISÃO, Exame entre outras, após um percurso com passagens por multinacionais de referência como a IKEA, ou a Nestlé.

Ao longo da última década tive um percurso paralelo na área do ensino, sendo professora de Marketing na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa – entre 2012 e 2018 –, a mesma faculdade onde completei a licenciatura, lecionando disciplinas com foco na inovação, comunicação digital e social media.

Um banho de mar e uns bons petiscos com família e amigos são um dia bom garantido. Sou sempre curiosa, gosto de ir conhecendo novos desafios, pessoas e realidades: as viagens, cinema, séries e os livros dão-me também esse escape.