Comunicado de imprensa

Edifício Delta atinge 100% de ocupação com o apoio da JLL

O armazém no Edifício Delta faz parte do maior portfólio transacionado em Industrial & Logística

Fevereiro 27, 2024

Carolina Pereira

Portugal Communications Manager
+351 910 110 201

A equipa de Industrial & Logística da JLL colocou o Clube Fashion Portugal e a CleanUp num armazém no Edifício Delta, onde ambas as marcas dividem um total de 2.000 m2 de espaço.

Este armazém está localizado na zona industrial da Abrunheira e trata-se de um espaço que estava parcialmente devoluto em 2022, e que, entretanto, sofreu obras de melhoria e renovações. Esta unidade foi agora arrendada ao Clube Fashion Portugal, o maior outlet online, e à CleanUP, uma empresa de serviços de lavandaria.

Encontra-se numa das zonas industriais e de retalho mais bem consolidadas da região, com empresas de grande dimensão e de renome ali sediadas, e está estrategicamente localizado junto à saída da IC19, com excelentes acessos.

“A verdade é que continuamos a verificar uma oferta de produto muito limitada, principalmente em zonas perto do centro, e que não consegue acompanhar elevada procura por este tipo de ativos. A poucos minutos de Lisboa, esta localização foi um dos fatores essenciais na escolha deste armazém pelos inquilinos, bem como o espaço disponível para armazenamento de stock.”, explica Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL.

Esta transação vem reforçar a crescente procura de ativos logísticos prime por parte de investidores e evidencia a resiliência do setor logístico português.

Sobre a JLL

Há mais de 200 anos que a JLL (NYSE: JLL), uma empresa líder mundial em gestão de investimentos e imobiliário comercial, ajuda os seus clientes a comprar, construir, ocupar, gerir e investir numa variedade de imóveis comerciais, industriais, hoteleiros, residenciais e de retalho. Uma empresa da Fortune 500® com receitas anuais de 20,8 biliões de dólares e operações em mais de 80 países em todo o mundo. Os nossos mais de 106.000 colaboradores trazem o poder de uma plataforma global combinada com a experiência local. Impulsionados pelo nosso propósito de construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, ajudamos os nossos clientes, pessoas e comunidades: SEE A BRIGHTER WAY.

JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com